sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Sõa Gonçalo


De: Doia Holanda

O melhor de são Gonçalo é o povo
S. Gonçalo de ípiíba, do rio do ouro
S. Gonçalo das meninas, dos brotos,
Das musas, dos artistas, dos inteligentes
Dos músicos, dos poetas, dos compositores
Dos atletas, dos escritores, dos inventores
Dos doutores.
S. Gonçalo do alcantara a Zé gatoto
S. Gonçalo do mauá, do shopnng
Do caneco noventa, do dia , da noite.
S. Gonçalo do marambaia, jardim catarina
Arcenal, munjolos.
S. Gonçalo do alacomba ao joque
S. Gonçalo do galo branco, do paraiso,
Da trindade do porto da pedra.
S. Gonçalo da inspiração, da criatividade
S. Gonçalo central, passagem do Rio pra região dos lagos.
A. Gonçalo dos teus filhos amados:
presente, futuro passado.
S. Gonçalo do paraiso, da minha vida.
S. Gonçalo do Rio de Janeiro.
No Rio também te agradeço.
O melhor do teu fruto é o povo.
Meu abraço de alma e corpo inteiro.
S. Gonçalo do meu amor,
S. Gonçalo dos amores
S. Gonçalo dos grandes amores.
S. Gonçalo do meu sol, da lua, das estrelas a contemplar.
Naiscido e criado S. Gonçalo do meu lar
Minha sina, meu destino é te amar.
S. gonçalo do meu ouro,
Võo livre na asa veloz do amor,
S. Gonçalo dos meus sonhos a cantar

Nenhum comentário:

Postar um comentário