quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

olhar criança

De: Doia Holanda

Sou enconformado
inquieto, poeta.
minha maior luta é com as palavras.
Minha conciencia
é meu olhar de beleza, de pureza pro charme de uma criança.
A sua graça
O seu charme
O seu amor incondicional me encanta
A sua sinceridade toca meu coração
Sempre me chamam atenção, me provocam inspiração
Olho com amor um grão do futuro do país
Que tá ali comprando doce na minha frente
Aquele ser tão lindo, bem cuidada e outros maltratados que não sei nem o nome
Um cãozinho sem dono que precisa de cuidado, de amor, de carinho,
Pra crescer
Pra ser gente fina
pra ser gente linda
pra si tornar mulher, homem de verdade
Um ser livre... das amarras
Que aprisionam, que mata a criatividade do ser humano
Com palavras brutas, amargas que intimida, que intimidam!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário